"Gratinar", vídeo oficial do DVD 2013!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Agradecimentos: Gravação do nosso 2° CD

    Gostaríamos de agradecer a todos por terem lotado o Vila do Samba ontem para gravação do nosso 2º CD. Ontem foi um marco na nossa carreira, por ver tantos sorrisos em direção ao palco, tantas vozes juntas cantando cada música, especialmente as nossas, cada demonstração de carinho durante e pós shows, elogios e abraços ao descer do palco. Isso é especial para quem faz música com o coração como nós. O show e o CD que virá em breve é uma homenagem a cada um que acredita no nosso trabalho e na nossa música. Dedicamos a festa, o show e o CD que virá a vocês, as nossas fãs, ao fã-clube, as nossas famílias e amigos, aos parceiros que sempre nos deram força e a Deus por fazer esse grupo de amigos se encontrar pra fazer samba, pra fazer música e através disso levar alegria e positividade a cada pessoa que nos acompanha.
    A família Só na Marosidade é eternamente grata a todos que estiveram lá, que se envolveram ou que simplesmente torcem por nós. Pra gente foi um mês e meio de muito trabalho e ontem vocês retribuiram em forma de carinho todo nosso esforço, fazendo cada segundo de trabalho dentro e fora de estúdio valer a pena.Muitas coisas boas estão por vir, isso é só o começo e contamos com todos junto conosco. De Pernambuco para o Brasil, um sonho que se sonharmos todos juntos, se tornará realidade."Muito mais que um sentimento, muito mais que uma amizade, Só na Marosidade, um sonho que conquistará o Brasil"Obrigado galera marosa..
     Agradecimento especial ao Vila do Samba por ter cedido o local. Ciro, Waldermar, Paulinho, Augusto, Felipe. Aos parceiros Pablo & Manoel e aos nossos patrocinadores.

(Equipe SNM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BG promoções CaldeirãoNET